Saia do mercado saturado com método Marcas Memoráveis;

Método prático para você conquistar o seu espaço no mercado, parar de brigar por preço e fazer seu cliente entender o seu valor.  Aqui vamos criar um posicionamento para sua marca, com uma série de atributos responsáveis por fazer o consumidor escolher você em vez de outro.

Você vai aprender a usar o marketing humanizado para se diferenciar e se destacar entre os seus concorrentes, e não ser só um vendedor de produtos e serviços. Você vai aprender a identificar e vender o que o seu público quer comprar: um conceito, um estilo de vida, soluções e principalmente, relacionamento. 

Aqui a humanização é uma estratégia para você fazer as pessoas quererem estar contigo por tudo que sua marca é, e não só pelo o que ela vende. Porque o que você vende, todo mundo vende não é um diferencial.  Quando ela entende tudo que envolve sua marca, ela encontra pontos para se conectar com você e compreender o seu valor.

Mesmo que você não tenha domínio sobre o marketing digital, e não tenha um grande diferencial esse curso é para você. Tem profundidade e explicações simples para qualquer pessoa conseguir aplicar.

Esse curso é um basta pra você que estudou muito, trabalha muito e não tolera mais não ter reconhecimento na sua área. 

O que você vai aprender?

Módulo 1

Saia dessa manada que
ela não te pertence.

Módulo 2

Vender é entender
de pessoas.

Módulo 3

Como não ter um produto commodity. Posicionamento.

Módulo 4

Se diferenciando do seu concorrente – Construir mensagem de marca

Módulo 5

Método PCS – Técnica para você gerar memória. Fechar vendas. Fidelizar cliente

Módulo 6

Storytelling:
Histórias que vendem.

Módulo Bônus
(produção de conteúdo)

+70 aulas
gravadas

Grupo para
tirar dúvidas

Mentoria online de
1hr comigo

Para quem é o curso?

1

Marcas pequenas, médias e grandes e também marca pessoal, de qualquer segmento que desejam ser valorizadas e reconhecidas. Não querem ser só mais uma marca comum no seu mercado e ter que entrar na briga por preço com a concorrência.

2

Para você que não quer ter sua marca esquecida cada vez que chega um concorrente novo.

3

Para quem quer inovar no seu mercado através da humanização da marca, criar relacionamento com seus clientes, gerar fidelização e trazer fama e vendas com marketing boca a boca.

4

Para empresas que sabem que tem um bom produto e um bom atendimento, só falta saber comunicar tudo isso. Querem que o público entenda o valor da marca.

5

Agência de marketing e social media que desejam ajudar seus clientes a se posicionarem no mercado e venderem mais através do marketing humanizado

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